quinta-feira, 11 de março de 2010

George Samuel Antoine [Consul Racista]


E como se desgraça pouca fosse troco para esses dois indivíduos citados pelo Raul no post abaixo; vazou o áudio de uma reportagem feita pelo SBT de São Paulo ontem, que fora entrevistar o cônsul do Haiti naquele estado.

É desde já uma vergonha para a diplomacia internacional.

O indivíduo, que não sabia que estava sendo gravado, disse que: "A desgraça de lá está sendo uma boa para a gente aqui, ficar conhecido".

E teve a coragem de me sair com essa: "Acho que de, tanto mexer com macumba, não sei o que é aquilo... O africano em si tem maldição. Todo lugar que tem africano lá tá f...", afirmou.

O cônsul, que tem cerca de 100 parentes no Haiti e ainda está sem notícias deles, criticou a religião africana.

Este despreparado, aproveita-se que o país não tem governo e as limitações da ONU são evidentes, para esculhambar com a sua própria terra natal, demonstrando um claro viés preconceituoso para com seus compatriotas, racista e intolerante. Comportamento inadimissíveis num diplomata. A formação de um diplomata não permite tal barbaridade.

Deve ser demitido já! O nome da criatura medonha e insensível atende pela alcunha de George Samuel Antoine.

Fonte: http://blogflanar.blogspot.com/2010/01/diplomacia-do-preconceito-da.html

3 comentários:

  1. Muito louvável a iniciativa deste blog.

    Parabéns pelo belo trabalho apresentado aqui. Já estou seguindo.

    Aproveito para lhe convidar a conhecer meu blog, e se desejar também segui-lo, será uma honra. Seus comentários também serão sempre bem-vindos.

    www.hermesfernandes.blogspot.com

    Te espero lá!

    ResponderExcluir
  2. Prezado Hermes, primeiro quero lhe agradecer por ter entrado aqui no Blog. Além disso quero que saiba que gostei tanto de seu Blog, que incluí seu link aqui (dê uma olhada aqui abaixo).

    Abrs, Master Plane

    ResponderExcluir
  3. pensei que fosse a fabricante de geladeiras consul rsrssrrsrs

    ResponderExcluir