terça-feira, 6 de abril de 2010

Dedico Este Vídeo Àqueles Que Não Vêem Racismo Na Mídia


Tenho feito "perguntas abertas" (deixando as pessoas falarem) e "perguntas fechadas" (com a indução de uma resposta mais curta).
Estou usando o termo "pergunta", como uma analogia aos tópicos que tenho postado. Quando uso o termo "aberto" e "fechado", estou me referindo ao nível de racismo (se é que existe nível, para isso...), contido em cada assunto abordado.
Propositadamente, tenho postado temas aonde o racismo está "escancarado" e tenho postado outros aonde existe uma mensagem mais "oculta" ou até "subliminar".
Faço um desafio à todos que preferiram comentar a campanha de Claro (oculta), para que dêem suas opiniões (dizendo que não há racismo algum), nos posts do Carrefour, do George Samuel Antoine e do Demóstenes Torres. Ou vocês preferem ficar na "zona de conforto"?

"É possível contar um monte de mentíras, dizendo só a verdade..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário